Tags

Blog A Lâmpada

“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz, para os meus caminhos.” (Sl 119:105)

 

Faz  muito tempo que eu não sabia o que fazer com esse blog. Por várias vezes pensei em excluí-lo, mas nunca tive coragem de abandoná-lo de vez, e sabia que um dia acharia uma utilidade melhor para ele, e, assim sendo, eu daria um jeito de estar aqui mais vezes e por mais tempo. Agora entendo o porque disso tudo. Direcionado pelo Espírito Santo de Deus, criei uma Página no Facebook, denominada A Lâmpada.

A Lâmpada é um espaço virtual dedicado às Escrituras Sagradas e ao Cristianismo Libertário, para a reflexão da Palavra de Deus à Luz da Bíblia e da Teologia para a compreensão e resgate do Cristianismo Puro e Simples.

Então tive um insight, e transformei esse Blog (Educação Cultura e Sociedade), que antes continha posts sobre educação, cultura, política, artes…, teologia e religião, em um blog sobre Religião e Sociedade, cujos post sobre os assuntos citados continuarão sendo abordados aqui, mas com ênfase para as postagens que serão postadas na Página do Facebook – A Lâmpada.

No momento estou trabalhando na Página A Lâmpada no Facebook, o livro de Gênesis.  Quando encerrar o meu trabalho lá, reunirei todas as postagens e publicarei aqui. Após o livro de Gênesis trabalharei o livro do Êxodo, e assim sucessivamente.

Você é nosso convidado! Curta a Página no Facebook, comente, participe e contribua…
“Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e luz, para os meus caminhos.” (Sl 119:105)

Um grande abraço para todos. A Graça e a Paz sejam convosco.

Austri Junior – Editor do Blog A Lâmpada.

