Tags

A Igreja Anglicana divulgou agora à tarde um ofício fúnebre sobre o falecimento do bispo diocesano Dom Edward Robinson de Barros Cavalcanti informando a data e hora do sepultamento do casal. Confira a nota na íntegra:

Oficio Fúnebre
Seg, 27 de Fevereiro de 2012

A Igreja Anglicana – Diocese do Recife , comunica a todos que o  Oficio  Fúnebre do Bispo Diocesano Dom Edward Robinson de Barros Cavalcanti e sua esposa Miriam Cotias Cavalcanti será realizado na quarta-feira, dia 29 de Fevereiro, às 14h, na Paróquia Anglicana Emanuel, situada a Rua São Miguel, 15, Farol, Olinda PE. O enterro ocorrerá as 16h30 no Cemitério Morada da Paz,  Paulista PE.

 

Ainda na tarde de hoje, na volta ao funcionamento, após o recesso, da Câmara dos Veradores do Recife também demonstrou pesar sobre o assassinato do casal. O vereador Josenildo Sinésio (PT) solicitou um minuto de silêncio pela morte do bispo anglicano antes da seção plenária.

O CRIME

O bispo diocesano da Igreja Anglicana, cientista político e professor aposentado da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Dom Edward Robinson Cavalcanti, de 64 anos, e a esposa dele, a professora aposentada Mirian Nunes Machado Cotias Cavalcanti, também de 64 anos, foram assassinados na casa da família, na Rua Barão de São Borja, número 305, em Jardim Fragoso, Olinda, na noite do último domingo (26). A polícia suspeita que os crimes tenham sido cometidos pelo filho do casal, Eduardo Cavalcanti, de 29 anos.

Anúncios