Tags

,

Método Pedagógico em Harmonização Psico-Motora

Conheça o  Método Pedagógico em Harmonização Psico-Motora. Acesse a Página no facebook – cujo link se encontra no final dessa postagem. Veja as fotos e o vídeo. Aproveite e click em ‘CURTIR‘ a Página e ajude a divulgar esse Trabalho de Intervenção Pedagógica em Educação Social.

Conheça a Biografia do MPHPM

 

Informações básicas:

Idealizador
Austri Junior
Sobre
Educação Social
Descrição
O Método pedagógico em Harmonização Psico-Motora, consiste em Intervenção Pedagógica que visa ajudar os Educandos na construção de Relacionamentos Inter-Pessoais Saudáveis, e na Cognição do próprio Eu, bem como na Integração e ‘Inter-Ação’ do Ser com a Sociedade.
 
Biografia
 

O Método Pedagógico em Harmonização Psico-Motora, traz no seu bojo, atividades que trabalham o Corpo e a Mente do Indivíduo, como: Alongamento, Meditação, Relaxamento, Artes Marciais, Palestras, Vídeos… O resultado do trabalho é a Harmonização nos Relacionamentos Sócio Comunitários, que refletem diretamente nas Relações Familiares, e Sócio-Ambientais, na Erradicação da Violência, construindo Consciência Cidadã, Disciplina, Respeito, Responsabilidade, Aumento da Estima do Indivíduo, Iniciativa e Auto Confiança…

 Informações

O Método Pedagógico em Harmonização Psico-Motora foi idealizado pelo Educador Social Austri Junior, em Setembro de 2009, como ferramenta de Intervenção Pedagógica para os Educandos do Programa Educação em Tempo Integral da Prefeitura Municipal de Vitória – PMV.


Link da Página no facebook

https://www.facebook.com/pages/metodo-Pedaggico-em-Harmoniza-Psico-Motora  /162902277140595

A Página ainda está em construção mas você já pode curti-la e conhecer o trabalho desse Educador Social que vos escreve – Austri Junior.
Anúncios