Homenagem

Biografia
Cristiane Visentin é mineira de Juiz de Fora. Cantora, compositora, instrumentista, arranjadora, atriz, comunicadora, apresentadora, locutora e artista plástica ( nas horas vagas)… Essa artista iniciou sua carreira aos 14 anos de idade guiada pelas mãos do maestro e pianista Euzébio Cheloni Monfardini impressionando público e crítica com a beleza de seu timbre e o vigor emotivo que marca suas interpretações. Durante a década de noventa, Cristiane Visentin percorreu vários festivais no Brasil, ficando conhecida como a “rainha dos festivais” devido a conquista de inúmeras vitórias como compositora e intérprete. Em 1999 convidada pela pianista Fátima Giovanini, Cristiane inicia carreira internacional nos EUA, se apresentando na Flórida, Massachussets, Nova Jersey e Nova York tendo conquistado o segundo lugar Regional e Nacional no I FESTIVAL DA CANÇÃO BRASILEIRA DOS EUA. Cristiane Visentin compartilhou com o público estrangeiro seu amplo legado nacional. Antropofagicamente ela devora influências do Jazz, Bossa Nova, Samba, Blues e Pop e envolve os ouvintes com composições e interpretações que se destacam por uma forte marca autoral. Ouvir Cristiane Visentin é ficar diante de uma artista completa.
Colunista do Jornal O Rebate: http://www.jornalorebate.com.br

***

Cristiane Visentin é uma das maiores Artistas que esse celeiro chamado Brasil já produziu e exportou. Ela é uma Música completa: Cantora, Compositora, Interprete e Instrumentista. A sua voz de seda, doce e suave, penetra no mais profundo do ser humano, e tem a capacidade de acalmar o espírito e saciar a alma dos que se deixam embalar por tão maravilhosa e penetrante voz.

Cristiane Visentin além de inspirada é inspiradora, o que a transforma com toda certeza em uma Musa. Vale a pena conhecer e ouvir essa que é sem sombra de dúvida, de longe, um grande ícone da canção brasileira. Uma verdadeira Diva!
Austri Junior

Visite a Página da Cris no facebook e click em CURTIR:
Websites:

http://www.jornalorebate.com.br

Anúncios