“Cante Comigo Também!”

 
Cante comigo também” é uma linda canção, composta pelo meu querido amigo e irmão, Paulo Roberto de Souza Vasconcelos – Beto Vas – Compositor Capixaba que merece todo o meu apoio e todo o meu carinho. O Beto e eu somos amigos há 40 anos, e já fizemos muito “rock” juntos.
Beto Vas é um artista com um talento maravilhoso – um grande compositor – que batalha pela sua arte, mas que, como quase todo talento no Brasil, não tem valor e não recebe o reconhecimento merecido.
Beto tem lindas e maravilhosas canções e um disco independente, gravado. Ele tem três canções no you tube:
1) Passarinho na Gaiola;
2) Pensamento Positivo;
3) Cante Comigo Também.
“Passarinho na Gaiola”, é um hino à natureza;
“Pensamento Positivo”, é uma demonstração de força, poder e vontade  na vida de um ser humano que nunca desiste diante das dificuldades, mesmo sentindo “o vazio da realidade” – um desabafo! “Pensamento Positivo”, é a música da minha vida. É a minha música preferida, entre todas as músicas que amo e que marcaram a minha vida, como por exemplo: Imagine, Sol de Primavera
“Cante Comigo Também”, é um convite à vida, à paz, e à alegria de amar o próximo.
Futuramente, postarei aqui os vídeos de “Passarinho na Gaiola” e “Pensamento Positivo” de Beto Vas. Enquanto isso não acontece, você pode curtir essas canções no you tube, ou em minha rádio no twitter – TwitRadio Austri Junior. Eis o link:  http://twitradio.com.br/AustriJunior
Austri Junior
