Ao Mestre com Carinho, todo o carinho que um mestre merece!

Ser Mestre vai além do diploma e da academia.
Ser Mestre é fazer discípulos que o seguirão, e transmitirão os seus passos.
O Mestre e a Mestra são muito mais que professores,
são Educadores que ensinam lições para toda a vida, e
serão imortalizados no bojo de suas ideias e conceitos,
serão lembrados pelas suas condutas e ideais…
O Mestre e a Mestra merecem o respeito de todos,
o respaldo dos governantes, o reconhecimento da sociedade.
Eles precisam do carinho dos seus discípulos e discípulas!
Aqui está a minha homenagem aos meus Mestres e às minhas Mestras, que ajudaram a construir o ser humano que sou hoje,
que muito significaram e significam em minha vida.
Muitos deles não passaram, e jamais passarão.
À um deles homenageei significativamente há vinte e cinco anos atrás, dando ao meu filho o seu nome: Átila!
Hoje, escrevo essa mensagem, que à todos dedico:
Aos meus Mestres com todo o meu carinho!
Por Austri Junior
Em 14/10/2011

As 23:23h